Resenha: Blush da Laura Mercier – Second Skin Cheek Colour

Um dos primeiros blushes que comprei, logo quando estava começando a minha “coleção” de maquiagem, foi o blush da Laura Mercier, o Second Skin Cheek Colour, na cor Rose Bloom. Tinha ouvido falar que era bom e resolvi testar.

 

Blush da Laura Mercier – Second Skin Cheek Colour

lm02

 

Blush da Laura Mercier

Pigmentação

O que mais gosto dele é a pigmentação. Aliás, a pigmentação pode virar até um defeito se você não souber como aplicar, porque ele é o blush mais pigmentado que eu tenho. Tenho dificuldade de fazer todos os meus outros blushes aparecerem nas fotos, como em tutoriais, mas com este fica fácil.

 

lm06

Normalmente, aplico com o pincel duo fiber (esse da foto), para ficar mais natural. Se não tiver um duo fiber (ou mesmo aplicando com ele), recomendo aplicar com a mão bem leve, e retirar o excesso de pó do pincel antes.

Textura e Duração

A textura é bem leve e aveludada, deixa a pele mesmo mais macia. Ao toque, não parece que você está usando pó, porque o acabamento na pele é natural e agradável. É totalmente mate, não acrescenta nenhum brilho. A duração também é ótima, não tenho necessidade de reaplicar o produto, apesar de nunca tê-lo usado por loongas horas.

 

Relação Custo x Benefício

A embalagem é bem pequena, porém, como o blush é bem pigmentado, dura bastante. Vem 3,6 g de produto. Eu comprei há anos, e ainda nem cheguei perto do fundo. A cor que comprei, Rose Bloom, é bem forte e rosa. Eu compraria uma cor mais neutra se soubesse, porque prefiro blushes em tons mais neutros e naturais. Imagino que gostaria mais de outras cores disponíveis, mas gosto dessa sim, é bom para variar um pouco.

lm04

lm05

 

Lá fora, o preço desse blush é 24 dólares. Comprei há muito tempo, pelo Morangão, onde hoje o produto está saindo por 98 reais. É impressão minha ou os produtos no Morangão estão bem mais caros do que antes?

Acho que vale a pena comprar se quiser um blush bem pigmentado com boa duração, mas só se estiver lá fora, ou se alguém puder trazer para você. O preço no Brasil fica bem salgado, e é possível encontrar blushes bons que sejam mais baratos. Enfim, recomendo!

 

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *