Na Tela: série Hart of Dixie
Quem me conhece sabe como amo ver seriados. O legal é quando me surpreendo por algo que não achava que valeria a pena assistir, e com a série Hart of Dixie foi assim.
Nos primeiros episódios eu não achava que vingaria, mas partir da metade da primeira temporada a coisa começa a melhorar. É um mix de drama com comédia e consegue me arrancar boas risadas. A gente vai se apaixonando por alguns personagens (oi, Wade!), mudando de opinião sobre outros (oi, Lemon!) e odiando outros ainda mais (tchau, Ruby!). Até dá pra se pegar tentando imitar aquele sotaque super carregado dos moradores de Bluebell.
A série se passa na minúscula Bluebell, Alabama, cidade onde a médica Zoe Hart (Rachel Bilson, a eterna Summer de The OC!) vai morar para trabalhar em uma pequena clínica, depois de todos os seus planos darem errado.
Os looks da Zoe são sempre lindos! Rola inspiração.
É divertido ver como Zoe, uma típica patricinha de Nova York, reage à cultura e aos moradores de um lugar com uma realidade tão diferente da dela, principalmente quando esses moradores não são nem um pouco receptivos. Divertidos também são alguns personagens super caricatos como a Lemon Breeland e Wade Kinsella.
A série já está na metade da segunda temporada e virou uma das minhas queridinhas. Tem até personagem novo vindo por aí que me agradou muito, sabe? Acho que vai te agradar também, só acho, haha!
Esse lindo, o Travis Van Winkle, vai fazer o primo da Lemon.
Se você ainda não viu, recomendo. Se já viu, conta o que você acha. Com quem você quer que a Zoe fique? Sou team Wade, mas tudo depende de como vai ser esse primo, viu hahaha!